Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento, além do PIX:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. O frete é grátis para regiões Sul e Sudeste a partir de R$ 150,00 e para compras acima de R$ 250,00 para as regiões Centro Oeste, Norte e Nordeste.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de produção do pedido?
Os produtos são produzidos de forma manual e passam por sintonização energética, então o prazo para produção é de até 5 dias úteis.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento em caso de produtos avariados. Confira nossa pólítica de trocas e devoluções.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Como são feitos os produtos?
Os produtos são 100% naturais e veganos. As matérias primas s˜ão ervas, flores, óleos essenciais, óleos vegetais. Nenhum dos produtos tem na composição elementos prejudiciais a sua saúde, dos animais e ao meio ambiente e por isso não contêm essências aromáticas artificiais, parfum, parabenos, sulfatos, silicone, petrolados e corantes. Durante a produção, que é manual, são energizados com Reiki, Karuna Reiki, Cromoterapia e mantras; ativando ainda mais o poder das eras para o cuidado da saúde física e emocional.
Por quanto tempo devo usar os tratamentos naturais?
Não há tempo determinado. As alquimias naturais criadas pela Shânto são para cura do sintoma, porém este sintoma vai além do nosso entendimento humano; podendo vir de gerações e sitações que nem conhecemos. Para cura real do sintoma recorrente é importante se permitir um tratamento contínuo de pelo menos três (3) meses, após esse período sinta como está e siga se cuidando. Os produtos da Shânto são para te auxilia na sua jornada e te proporcionar bem estar.
Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?
Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.
Quais os canais de atendimento disponíveis?
Nossos canais de atendimento online são:
- Email: [email protected]
- Whatsapp: (11) 93016-8188